• Carregando...
 | AFP
| Foto: AFP

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se estranharam nesta terça-feira (16) nas redes sociais. Motivo: a ausência do presidenciável do PSL em debates na televisão neste segundo turno da eleição presidencial. O bate-boca online começou com uma provocação de Bolsonaro ao petista, ao escrever que a“história de o fantoche de corrupto admitir erros do seu partido é [conversa] pra boi dormir”.

Fernando Haddad, então, desafiou o adversário a participar de um debate na TV. “Tuitar e fazer live é fácil, deputado”, escreveu o petista. Ao que Bolsonaro respondeu de forma irônica: “Senhor Andrade (sic), quem conversa com poste é bêbado”.

Jair Bolsonaro ainda está em fase de recuperação do ataque a faca que sofreu em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha na rua. Ele foi socorrido às pressas na Santa Casa da cidade e ficou entre a vida e a morte.

LEIA TAMBÉM: Afinal, Bolsonaro vai participar de algum debate do 2º turno?

Transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ele ficou internado por 23 dias, recebendo alta pouco mais de uma semana antes da votação de primeiro turno. Por ora, Bolsonaro se recupera em casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De lá para cá, o capitão reformado do Exército tem feito transmissões ao vivo quase que diárias nas redes sociais, dado entrevistas a rádios e emissoras de TV, e participado de atos públicos. Mas a participação em debates na TV por enquanto está vetada pela equipe médica que o atende. Uma nova inspeção de saúde dos médicos está marcada para ocorrer na próxima quinta-feira (18).

Veja como foi a troca de farpas dos presidenciáveis no Twitter:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]