• Carregando...
Bolsonaro recebeu a vista de seu economista Paulo Guedes (de camisa azul) após a polêmica sobre a possível volta da CPMF | Reprodução/Twitter/Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu a vista de seu economista Paulo Guedes (de camisa azul) após a polêmica sobre a possível volta da CPMF| Foto: Reprodução/Twitter/Jair Bolsonaro

O candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro demonstra boa evolução clínica, sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção, informou neste domingo (23) o Hospital Albert Einstein, em novo boletim médico. Segundo o hospital, o presidenciável não apresenta disfunções orgânicas e seus exames laboratoriais estão estáveis.

Bolsonaro está internado desde o início deste mês, depois de levar uma facada no abdome, durante uma agenda de campanha em Juiz de Fora (MG). O parlamentar, que vinha apresentando melhora progressiva, apresentou na semana passada um acúmulo de líquido na região abdominal. Segundo o boletim, o dreno que havia sido colocado no abdome do parlamentar por conta disso foi retirado hoje pela equipe de radiologia intervencionista.

LEIA TAMBÉM: PF vai concluir inquérito sobre ataque a Bolsonaro nesta semana

“O dreno colocado no seu abdome há três dias foi retirado hoje pela equipe de radiologia intervencionista. Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve”, prossegue o boletim, assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

Ainda segundo os médicos, estão sendo mantidas medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Paulo Guedes visita Bolsonaro

Neste fim de semana, Bolsonaro recebeu a visita de Paulo Guedes, economista responsável pela agenda econômica de sua campanha. A visita ocorre após a polêmica proposta do economista de recriar a extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) em substituição a alguns impostos federais.

A ideia causou mal estar na campanha, que desconhecia a proposta. Bolsonaro chegou a negar a volta da CPMF em duas oportunidades em seu perfil no Twitter após a ideia vir à tona.

SAIBA MAIS: CPMF, a longa história do imposto que une PSDB, PT e caiu no colo de Bolsonaro

Para afastar boatos de desentendimento com seu “Posto Ipiranga”, como Bolsonaro classificou Guedes, o candidato postou uma foto do encontro. A foto postada veio acompanhada da legenda: “Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]