• Carregando...
 | Reprodução/facebook
| Foto: Reprodução/facebook

O candidato a presidente do partido Patriota, Cabo Daciolo, está em um monte fazendo jejum e usando um tablet. A informação vem dele mesmo, que diz que agora a sociedade secreta Illuminati vai tentar matá-lo por ter atacado o “grupo” em declarações. 

“Estou no monte, onde estou orando, jejuando. Essa guerra está no plano espiritual”, afirmou o candidato, em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite desta segunda-feira (13). 

“A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”. 

VEJA TAMBÉM: Quem é Cabo Daciolo. E como ele roubou a cena no debate na Band

Daciolo mostrou um celular antigo e disse ter pego o tablet da filha para fazer o vídeo. Se for eleito, diz ele, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, IIluminatti e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”, afirmou. 

O candidato diz acordar cercado de anjos e falar com Jesus. “Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!”.

LEIA TAMBÉM: Cabo Daciolo defende fechar o Congresso, mas não abre mão das mordomias de deputado

Daciolo também se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 80 e 90. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”. 

O militar atacou os banqueiros e a reforma da Previdência. “No nosso governo, não haverá reforma da Previdência, não. Porque ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra. No nosso governo nós vamos pegar os banqueiros. Os verdadeiros bandidos da nação, que estão escravizando nosso povo”, afirmou

LEIA AINDA: Presidente do Patriota expõe mágoa: “Bolsonaro que se cuide com o Daciolo”

Daciolo afirmou que só dará entrevistas aos que subirem ao monte, sem dizer onde está.  Ele também diz que irá ao próximo debate, da RedeTV!, na sexta-feira (17).  

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]