• Carregando...
 | Reprodução Facebook/
| Foto: Reprodução Facebook/

Cabo Daciolo (Patriota) tinha compromissos marcados. Mas eles foram cancelados porque o presidenciável preferiu passar mais dias nos montes. Pelo menos é isso que afirma a nota oficial divulgada pelo ex-bombeiro e atual deputado federal, por meio de sua esposa, Cristiane.  

Daciolo decidiu entrar em jejum no monte há uma semana, dia 5. A decisão foi divulgada na última sexta-feira (7) em “desagravo à nação e a Jair Bolsonaro”, o que tornou o período de isolamento uma espécie de homenagem ao atentado sofrido pelo colega de Câmara, na última quinta (6).

RELEMBRE:Cabo Daciolo diz que sociedade secreta quer matá-lo e corre para monte jejuar

Essa é a segunda vez que Daciolo se isola em um monte no Rio de Janeiro. A primeira começou dia 13 de setembro, quando disse que voltaria para os debates, mas ‘foi visto’ em Lives no Facebook e protocolando de um pedido pela volta do voto impresso na Justiça Eleitoral. Dessa vez, ele promete ser mais radical:  

Embora diga que jejuará por Bolsonaro, também informa que o período de privação será sem entrevistas nem comparecer a debates.

Compromissos marcados

Após faltar no debate da TV Gazeta com presidenciáveis, no último domingo (9), Daciolo perderá uma nova oportunidade de falar com o público nesta quarta-feira (12). Ele participaria de uma sabatina promovida em parceria pelo UOL, Folha e SBT. 

Diferente das últimas vezes, em que anunciou que falaria com a imprensa se fosse visitado no monte, dessa vez ele explicou por que prefere manter silêncio:

“Nesse período estarei nos montes, em razão da natureza singular da causa. Agradeço a compreensão da imprensa e voltaremos a conceder entrevistas e entrar nos debates a partir do término dos 21 dias de jejum e oração pela nossa NAÇÃO e por Jair Bolsonaro, a quem desejo pronta recuperação, lembrando mais uma vez que a nossa luta não é contra pessoas, mas contra potestades.”

PROGRAME-SE: Calendário de debates com presidenciáveis

Se manter a promessa, Daciolo não participará ainda do Debate com Presidenciáveis do SBT, dia 26 deste mês, nem do debate na TV Aparecida, que ocorre dia 20. O candidato, porém, deve voltar a tempo do debate da TV Record, dia 30 de setembro. O último debate entre presidenciáveis será na Rede Globo, dia 4 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]