• Carregando...
Doria divulgou mensagem no Facebook ao lado da esposa Bia para denunciar que é vítima de “produção grotesca”. | Reprodução
Doria divulgou mensagem no Facebook ao lado da esposa Bia para denunciar que é vítima de “produção grotesca”.| Foto: Reprodução

O candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) manifestou-se nesta terça-feira (23), por meio de um vídeo em seu perfil no Facebook, sobre as imagens que circulam nas redes sociais e supostamente mostram o tucano em uma orgia com seis mulheres.

Ao lado da esposa Bia, com quem é casado há 26 anos e tem três filhos, Doria refutou a veracidade das imagens e lamentou que a campanha eleitoral tenha “chegado a esse nível”. Ele classificou o vídeo como “vergonhoso”, “produção grotesca”, fake news” e disse que buscou a Justiça contra os autores das imagens. Doria também afirmou que irá solicitar os serviços de um perito criminal para analisá-las.

LEIA TAMBÉM: Coronel xinga Rosa Weber e ameaça: “Se aceitar essa denúncia ridícula, vamos derrubar vocês”

“Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém eu só quer o meu mal, o mal da minha família, uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens, pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia”, declarou o tucano.

Após a publicação de uma nota pelo jornal O Globo em que a campanha de Doria acusava o adversário pelo vídeo, o governador Márcio França (PSB), candidato à reeleição, negou autoria. “É lamentável que Doria nos faça essa acusação, que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima”, afirmou França no Twitter. “Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros com a sua régua.”

Às 17h20, Doria liderava o ranking de assuntos mais comentados no Twitter no mundo, com 157 mil postagens.

Assista ao vídeo de Doria comentando o ataque que sofreu

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]