• Carregando...
Cid Gomes em discurso: senador eleito pelo Ceará fez criticas ao PT durante ato de apoio a Fernando Haddad | Reprodução/
Cid Gomes em discurso: senador eleito pelo Ceará fez criticas ao PT durante ato de apoio a Fernando Haddad| Foto: Reprodução/

Após o senador eleito pelo Ceará Cid Gomes (PDT) ‘soltar o verbo’ contra o PT na última segunda-feira (15), vídeos da crítica viralizaram na internet e acabaram na propaganda eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça-feira (16), como forma de ataque ao adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT). Contudo, o irmão do presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT) não gostou muito da repercussão.

Uma fonte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiantou à Gazeta do Povo que Cid Gomes recorreu ao TSE para impedir que a campanha de Bolsonaro utilize em suas propagandas o vídeo no qual o senador eleito faz ataques ao PT durante evento de apoio à candidatura de Fernando Haddad.

Convidado a discursar, o irmão de Ciro cobrou da direção petista um “mea culpa”. “Não admitir os erros que cometeram é para perder a eleição. E é bem feito”, disse.

LEIA TAMBÉM: Frente democrática’ pró-Haddad naufraga após críticas do irmão de Ciro Gomes

Caso a solicitação ao TSE seja aceita, essa será a segunda vez na mesma semana que a equipe do capitão do exército será obrigada a retirar vídeos do ar.

O ministro Carlos Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mandou apagar filmes em que o candidato à Presidência diz que o livro “Aparelho Sexual e Cia.”, editado no Brasil pela editora Companhia das Letras, era parte da cartilha “Escola Sem Homofobia”, produzida em 2010, e que ficou conhecida como “Kit Gay”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]