• Carregando...
 | Igo Estrela/Estadão Conteúdo
| Foto: Igo Estrela/Estadão Conteúdo

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) será entrevistado ao vivo pela Gazeta do Povo, nesta quarta-feira (13), às 15 horas, direto de Brasília. Será a nona entrevista com um pré-candidato ao Palácio do Planalto veiculada pelo jornal neste ano. A conversa poderá ser acompanhada em tempo real nas redes sociais da Gazeta no YouTube, Facebook e Twitter.

Bolsonaro lidera a sucessão de Michel Temer na ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato. O capitão da reserva, porém, enfrentaria dificuldades numa eventual disputa de segundo turno se a eleição fosse hoje. Foi o que revelou a última pesquisa Datafolha, divulgada no domingo (10).

Os oito postulantes à Presidência da República entrevistados até agora pela Gazeta foram: João Amoêdo (Novo), Henrique Meirelles (MDB), Levy Fidélix (PRTB), Flávio Rocha (PRB), Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede), Aldo Rebelo (Solidariedade) e Guilherme Boulos (PSOL). Vejas todas as entrevistas aqui.

Metodologia da pesquisa

A mais recente pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 6 e 7 de junho, teve como base 2.824 entrevistas em 174 municípios em todos os Estados do País, mais Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob número BR-05110/2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]