• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

A jornalista Joice Hasselman é pré-candidata ao governo de São Paulo pelo PSL, partido do deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Ela deu a notícia em entrevista ao jornalista Ítalo Lorenzon, do canal do YouTube Terça Livre TV. Na conversa, a jornalista – que antes era cotada para a disputa ao Senado – disse ter sido pega de surpresa, mas que aceitou a indicação do partido.

“Já havia uma conversa do partido, da ala mais executiva do partido, de que precisavam de um candidato para não precisar nem ficar neutro no maior estado brasileiro, na locomotiva do país, muito menos apoiar qualquer pilantra, como o Skaf [Paulo Skaf, do PMDB, presidente licenciado da Federação das Indústrias de São Paulo], como se tentou, tinha ali um grupo minoritário tentando um acordo com o Skaf, que não era, obviamente, com as bênçãos do Bolsonaro, e não tem como apoiar um comunista como o Márcio França [do PSB, atual governador]”, disse a jornalista. “E lamentavelmente não tem como apoiar o Doria [João Doria, do PSDB, ex-prefeito de São Paulo. Todo mundo sabe que eu acho o Doria uma pessoa bacana, simpática, mas entre achar uma pessoa simpática e achá-la qualificada pra governar o estado de São Paulo, há um abismo gigantesco.”

Segundo ela, não existia um candidato que atendesse “aos pré-requisitos mínimos daqueles que estão à direita de verdade”. Ela disse que, se eleita, cortará pelo menos 11 das 23 secretaria de Estado, a começar pela de Turismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]