• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

O empresário e apresentador de tevê Luciano Huck voltou a negar que seja candidato a cargo eletivo em postagem nesta quarta-feira (10) em sua página oficial no Facebook. A possível candidatura dele voltou a ser especulada depois que apareceu ao lado da esposa, a também apresentadora Angélica, em um quadro do programa Domingão do Faustão, no último domingo (7).

“Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito”, escreveu Huck, que é alvo de uma representação das bancadas do PT na Câmara e no Senado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por suposto abuso de poder econômico e dos meios de comunicação, por causa da entrevista no Faustão.

“Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação política no Brasil”, disse Huck na rede social, lembrando da participação nos movimentos Agora e o Renova BR, que atuam na renovação da política brasileira e do fazer político.

Nesta terça-feira (9), a TV Globo se manifestou por meio de nota oficial sobre a representação no TSE, da qual também é alvo, negando ter feito campanha para Huck no Domingão do Faustão

Leia na íntegra a postagem de Luciano Huck:

“No último domingo participei, ao lado da Angélica, do Domingão do Faustão, programa comandando por Fausto Silva, por quem tenho enorme respeito, admiração e amizade, e onde já estive inúmeras vezes. Os ecos da nossa participação seguem reverberando...no palco além de responder a perguntas do público, conversamos sobre a situação política do país.

Como é um assunto sobre o qual poucas vezes opinei na tv, especulações de todo tipo voltaram a circular em torno do meu nome.

Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito.

Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação politica no Brasil.

Neste momento, através dos movimentos cívicos. Em especial o Movimento Agora e o Renova BR , movimentos que buscam oxigenar a política brasileira com novas cabeças, novas ideias e, principalmente, novas práticas.

Que venham novos tempos pela frente.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]