O presidente Michel Temer avaliou como “lamentável para a democracia” a violência sofrida pelo candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro. Segundo ele, o país não pode admitir gestos de intolerância política.
“É lamentável para nossa democracia. Que sirva de exemplo. Se Deus quiser, o candidato Jair Bolsonaro passará bem e não ocorrerá algo mais grave”, disse.
Em discurso, durante evento no Palácio do Planalto, o presidente disse que já enviou manifestação de solidariedade ao candidato e que não haverá estado pleno de direito no país com manifestações de intolerância.
“Isso revela algo que devemos nos conscientizar. É intolerável a intolerância que tem havido na sociedade brasileira. É intolerável que falseiem dados na campanha eleitoral”, disse.
Nota da Polícia Federal
A Polícia Federal também divulgou uma nota comunicando o fato. A PF informou que Bolsonaro “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG)”. O órgão federal informou ainda que o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF do município.
Menos comida na mesa: preço de alimento supera inflação e sobe quase 50% em quatro anos
Por que você não vai ganhar dinheiro fazendo apostas esportivas
Como a suspensão do X afetou a discussão sobre candidatos e fake news nas eleições municipais
Oposição faz ato “fora Moraes” em Belo Horizonte para pressionar Pacheco e PSD
Deixe sua opinião