• Carregando...
 | Rovena Rosa/Agencia Brasil
| Foto: Rovena Rosa/Agencia Brasil

O presidenciável do Partido Novo, João Amoedo, divulgou na tarde desta quarta-feira (22) um vídeo que reforça o que ele chama de “onda laranja” (cor do partido). É um recorte de uma publicação online produzida pelo jornalista Willian Waack. 

“Acho que [a presença de candidatos como Amoedo] é o esforço que tem de ser feito no país se quisermos mudar a política. Vamos ter uma campanha eleitoral baseada sobretudo em um clima antipolítico. E se a gente quer resolver os problemas do país, só podemos resolver através da política”, disse Waack. 

LEIA TAMBÉM: O candidato novato que está virando um fenômeno nas redes sociais

Cerca de uma hora após a divulgação do vídeo no Facebook de Amoedo (veja abaixo), a publicação já havia sido visualizada 45 mil vezes. Três horas após a divulgação já eram 86 mil visualizações. Mais de 6,2 mil pessoas compartilharam o vídeo nesse mesmo intervalo de tempo.

Demitido pela Rede Globo após passar um tempo ‘na geladeira’ ao ser afastado devido a um vídeo que ‘surgiu’ na internet com comentário de cunho racista feito por Waack, ele criou um canal no YouTube - o WW - para divulgar suas ideias. 

”Extraordinariamente elogiável”

Em uma participação em seus canais online, Waack não disse se votará em Amoedo, mas reforçou que acha a proposta do Novo “extraordinariamente elogiável”. “Acho que é esse o caminho: engajar a partir de ideias, e me parece que tanto Amoedo quanto o Novo fazem isso. Eles não são os únicos, mas elogio esse esforço de renovação dentro da política. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]