• Carregando...
 | Reprodução/Twitter
| Foto: Reprodução/Twitter

A Gazeta do Povo errou em matéria publicada anteriormente com o título “Bolsonaro promete saída para o mar aos mineiros”. O texto fazia referência a um discurso do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) realizado nesta quinta-feira (14/9) em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no qual ele teria feito a “promessa”. Um vídeo com a fala de Bolsonaro mostra que ele realmente fez referência ao assunto, mas imediatamente explicou que se tratava de uma brincadeira. Esta é uma atualização do conteúdo original.

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez um discurso nesta quinta-feira (15/9) no qual prometeu, em tom de brincadeira, levar o mar a Minas Gerais. Bolsonaro foi recebido no aeroporto Tancredo Neves, em Confins, por cerca de 1,5 mil admiradores e fez o discurso em um caminhão de som na saída do espaço. No começo da fala, em tom de campanha eleitoral, explicou que nomes como os atuais ministros Raul Jungmann (Defesa) e Sarney Filho (Meio Ambiente) não têm condições de fazer parte de seu eventual governo.

“Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe, abrindo uma saída para o mar para Minas Gerais. Vamos satisfazer um desejo do mar, de ganhar Minas, pode ter certeza disso. [...] Brincadeiras à parte, eu acredito não apenas no potencial do ano Brasil, mas em especial no potencial de vocês. A luta será árdua, como vem sendo, mas nós venceremos esse obstáculo e poderemos nos orgulhar de no futuro de eleger não sei quem, mas alguém para presidir o Brasil que seja honesto, tenha Deus no coração e seja patriota”, declarou.

Leia também: Bolsonaro ou Lula: quem se sai melhor na disputa presidencial por estado

Veja o vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]