• Carregando...
 | PRF/Divulgação
| Foto: PRF/Divulgação

O mapa com a atualização em tempo real das interdições em estradas, serviço da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi tirado do ar na última sexta-feira (25).

LEIA MAIS: O que os caminhoneiros ganham com a proposta do governo

Em meio às paralisações que bloquearam estradas por todo o país, o último boletim informativo veio às 22h de sábado (26), informando que havia 554 bloqueios nas estradas.

Depois disso, a assessoria de comunicação da PRF afirma que cabe ao ministro da Casa Civil (Eliseu Padilha) dar atualizações sobre a situação das estradas.

O país segue com protestos e bloqueios na manhã desta segunda-feira (28). Nos arredores de São Paulo, há dois pontos de bloqueio na CCR Nova Dutra, em São Paulo e Guarulhos (SP).

Na rodovia Regis Bittencourt, há uma manifestação na região de Embu das Artes (SP) e em outros quatro pontos da estrada.

A rodovia Anhanguera tem dois pontos com manifestações, nas regiões de Perus e Limeira. No Paraná, a RodoNorte tem 15 pontos, nos trechos entre Curitiba a Apucarana e Ponta Grossa a Jaguariaiva. 

A BR 040, do Brasília a Belo Horizonte, informa que havia oito pontos de manifestações às 7h: km 10, Luziânia (GO), km 95, Cristalina (GO), km 45, Paracatu (MG), km 145, João Pinheiro (MG),  km 511, Ribeirão das Neves (MG), km 603 e km 617, Congonhas (MG), km 627, Conselheiro Lafaiete (MG) e km 699, Barbacena (MG).

Em Santa Catarina, manifestações acontecem em cinco pontos (todos fora da pista, segundo a concessionária): no km 6, acesso a Garuva, km 26 (Joinville, sentido PR), km 75 (Araquari, sentido RS), km 116 (Itajaí, sentido RS), km 215 (Palhoça, sentido RS).

A BR-101 (RJ), entre a divisa RJ/ES e Niterói, tem pontos de manifestação no km 75 (Campos dos Goytacazes) e km 297 (Itaboraí).

Segundo a Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros), que é favorável ao fim das paralisações, há demora para que a notícia do acordo com o governo chegue aos caminhoneiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]