• Carregando...
 | Picasa/Reprodução
| Foto: Picasa/Reprodução

Morreu no fim da tarde deste sábado (16), o jornalista e apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, em São Paulo. Rezende, que teve falência múltipla de órgãos, lutava contra um câncer no pâncreas com metástase no fígado, e estava internado no Hospital Moriah desde a última terça-feira (12), com uma pneumonia grave.

Veja a última mensagem deixada pelo apresentador no Instagram

Diagnosticado com câncer em maio deste ano, o apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, se afastou da ocupação para tratar a doença com métodos alternativos. Rezende optou por não realizar tratamento com quimioterapia.

Rezende foi repórter da TV Globo, onde ficou conhecido pela reportagem da Favela Naval, de 1997, que expôs a violência e tortura praticada pela polícia em São Paulo. Em 1999, passou a apresentar o programa Linha Direta, da mesma emissora, e em seguida passou por canais como RedeTV!, Rede Bandeirantes, até chegar à Rede Record, em 2010. Começou a atuar como apresentador do programa Cidade Alerta em 2012.

O jornalista deixa cinco filhos e namorada, Luciana Lacerda. Ainda não há informações sobre o velório.

Esclarecimentos nas redes

Semanas após deixar a liderança do Cidade Alerta, o jornalista começou a postar vídeos contando sobre o tratamento e prestando esclarecimentos em sua conta do Instagram. No último vídeo, postado no dia 3 de setembro, Rezende aparece abatido, e explica sobre o tratamento: “O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha russa, uma hora eu estou lá em cima, outra hora eu estou lá embaixo. Mas o importante é que eu estou firme” .

Veja a última mensagem deixada por Marcelo Rezende no Instagram:

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]