• Carregando...
 | /
| Foto: /

No programa Reunião de Pauta, transmitido ao vivo na manhã desta segunda-feira, jornalistas da Gazeta do Povo debatem pronunciamentos feitos por dois presidenciáveis que lideram as principais pesquisas de intenção de voto.

A página de Lula no Facebook publicou neste fim de semana um vídeo inédito, gravado pouco antes de o ex-presidente se entregar à Polícia Federal. Na gravação, o petista explica por que decidiu se entregar e desafia o juiz Sergio Moro e o coordenador da Lava Jato no Ministério Público Federal do Paraná, Deltan Dallagnol, a debater com ele os processos em que é acusado.

Na tevê, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, o presidenciável Jair Bolsonaro rebateu conteúdo de denúncia por racismo apresentada contra ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e disse que tem “imunidade total” para se expressar por ser parlamentar.

Outro tema que será debatido é a privatização da Eletrobras – que pode não sair e, com isso, debitar na conta de todos os consumidores do país a bagatela de R$ 16 bilhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]