• Carregando...
Pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a reforma da Previdência foi agendado para às 20h30 em cadeias de rádio e televisão. | Cleia Viana
Pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a reforma da Previdência foi agendado para às 20h30 em cadeias de rádio e televisão.| Foto: Cleia Viana

Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a proposta de reforma da Previdência, encaminhada ao Congresso nesta quarta-feira (20), para “um amplo debate social”.

“A nova Previdência será justa para todos, sem privilégios. Ricos e pobres, servidores públicos, políticos ou trabalhadores privados, todos seguirão as mesmas regras de idade e tempo de contribuição. Também haverá a reforma dos sistemas de proteção social dos militares”, disse.

Segundo o presidente, “é fundamental equilibrarmos as contas do país para que o sistema não quebre, como já aconteceu com outros países e em alguns estados brasileiros”, afirmou. Bolsonaro ressaltou que “precisamos garantir que, hoje e sempre, todos receberão seus benefícios em dia e o governo tenha recursos para ampliar investimentos na melhoria de vida da população e na geração de empregos”.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a Reforma da Previdência. Clique aqui e confira todas as notícias sobre a proposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]