• Carregando...
 | EVARISTO SA/AFP
| Foto: EVARISTO SA/AFP

O Presidente de República, Michel Temer, vem à Curitiba nesta terça-feira (16), participar de um evento promovido pela Associação Comercial do Paraná. Ele dará uma palestra para associados que foram previamente incritos sobre os rumos econômicos da economia brasileira.

O início da fala está previsto para às 10h30 e deve acabar até o meio dia. Será a única agenda do dia do Presidente na capital.

Segundo os organizadores, Temer será recebido por representantes do setor no auditório da entidade para falar sobre a realidade econômica do país e como o novo presidente encontrará os cofres públicos.

No final de sua apresentação, ele será homenageado com o título “Cidadania ACP”, honraria máxima da associação, em reconhecimento aos esforços para aprovar as reformas durante seu governo.

A palestra consta na agenda oficial da governadora do Paraná, Cida Borgheti, que também deverá acompanhará a apresentação. As inscrições foram limitadas e dirigidas a um publico seleto de associados. Haverá policiamento reforçado no entorno da sede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]