• Carregando...
 | Foto: Reprodução/
| Foto: Foto: Reprodução/

Uma tentativa de assalto a banco deixou 13 pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (7) no município cearense de Milagres, na região do Cariri. A informação é da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) do estado. 

Segundo a polícia, seis vítimas eram reféns dos assaltantes -- cinco da mesma família, que foram abordadas quando iam de Serra Talhada, em Pernambuco, para Milagres, pela BR-116. 

Segundo o prefeito de Milagres, Lielson Landim, entre os mortos estão duas crianças, entre 10 e 13 anos, que também eram reféns do grupo.  

VEJA TAMBÉM: Em reação à decisão de Fux, grupos de caminhoneiros discutem paralisação

A Polícia Militar (PM) trocou tiros para conter a quadrilha, que não conseguiu levar o dinheiro. Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, dois suspeitos foram presos. 

Milagres fica a 487 quilômetros de Fortaleza e já havia sofrido uma tentativa de ataque na semana anterior, disse o diretor do Sindicato do Bancários do Ceará Gabriel Mota. Por conta disso, a polícia vinha investigando a ação da quadrilha, interceptando os bandidos no momento da tentativa.

Ainda segundo o diretor do sindicato, outra agência bancária sofreu uma tentativa de explosão no mesmo horário, mas no município de Itatira, na microrregião de Canindé. As ações, entretanto, seriam de quadrilhas diferentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]