Jenni Mosello leva unicórnios e faz homenagem a Curitiba no X Factor Brasil

Jenni Mosello leva unicórnios e faz homenagem a Curitiba no X Factor Brasil Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Unicórnios da Jenni que se preparem. Hoje (23) é a final do The X Factor Brasil e, ao lado do cantor Christopher Clark e da girlband Ravena, a curitibana Jenni Mosello disputa o primeiro lugar do reality show musical, logo mais, às 22h30, na Rede Bandeirantes. E, por ser conhecida pela alcunha que levou ao fã-clube, os tais Unicórnios, a surpresa da apresentação nesta noite fica por conta do próprio ser místico: um unicórnio irá cantar e dançar ao seu lado no palco. Além disso, a música escolhida a dedo por Jenni e sua mentora, Alinne Rosa, é uma homenagem a Curitiba.

Cidadã dos 300 anos da cidade, com certificado e tudo, ela considera que já ganhou o programa, só pela repercussão – de Pelé a Valesca Popozuda, diversas personalidades gravaram vídeos ou manifestaram apoio a Jenni na internet. Entre eles, sua conterrânea Karol Conka. “A Jenni acompanhou o começo da carreira da Karol, sempre ia aos shows. E agora está acontecendo este apoio mútuo entre as duas”, comenta cheia de orgulho Sandra, mãe de Jenni.

Maquiagens coloridas, unicórnios, hashtags de #FicaJenni e #GanhaJenni sempre nos trending topics do Twitter, o visual característico. Tudo isso garante à moça, de 22 anos, convites para shows no Brasil inteiro. Em Curitiba, o primeiro já tem data. No dia 10 de dezembro, o Teatro Paiol recebe a cantora para um show de músicas autorais, covers e reapresentações de músicas que ela cantou na tevê, como Piloto Automático, da Supercombo.

 

Independentemente do resultado do reality, o próximo sonho de Jenni é grande: conquistar um Grammy para o Brasil. Enquanto isso, sua última vitória foi o lançamento do single Run to the Hills, na última segunda-feira (21), que está alçando voos em rankings de aplicativos de streaming.

O fenômeno Jenni, ao lado dos Unicórnios, promete uma apresentação memorável para a final do reality. É esperar pra ver tudo o que Curitiba tem a mostrar.

Colaborou Anna Sens

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ