Viaturas com celas humanizadas começam a rodar nos próximos dias no Paraná

Viaturas com celas humanizadas começam a rodar nos próximos dias no Paraná As novas viaturas sendo preparadas na empresa Eurolaf. Fotos: Divulgação

O governo do estado prepara a entrega de um lote de 814 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros em todo o estado. São 534 para a PM, 200 para a PC e 80 para o CB. Com exceção dos bombeiros, as demais são dotadas de celas humanizadas (conforme o site informou em primeira mão no dia 6 de abril), onde os detidos passarão a ser transportados, em vez do porta-malas. Também trazem na lataria a nova logomarca do Disque Denúncia e o número 181. O objetivo é informar a população sobre o canal de comunicação com a Polícia Militar.

As viaturas, modelos Duster, Orok (Renault), Fiat Palio, Etios (Toyota) e Amarok (Volks), passarão a circular até o final do mês, assim que estiverem totalmente prontas e vistoriadas. Também nos próximos dias a Secretaria da Segurança Pública dará início ao processo de aquisição de outras 286, totalizando 1,1 mil veículos, a um custo total de R$ 112,3 milhões.

Todas as viaturas trarão a logomarca do Disque Denúncia.

Cela humanizada das novas viaturas da Polícia Militar do Paraná.

Uma das novas viaturas que passarão a circular nos próximos dias.

Siga Reinaldo Bessa no Twitter.

Curta a página no Facebook.

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ

Veja também: