Prestes a completar 100 anos, Gazeta do Povo confirma foco no produto digital

Prestes a completar 100 anos, Gazeta do Povo confirma foco no produto digital A diretora da Unidade Jornais do GRPCOM, Ana Amélia Filizola, com os diretores de Redação, Leonardo Mendes Junior (à esq.), de Negócios, Comercial e Tecnologia, Guilherme Vieira, e de Marketing, Axeu Beluca (ambos à dir.). (Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo)

Os diretores da Gazeta do Povo reuniram as equipes do jornal para um balanço de 2018, ano marcado pelo primeiro lugar em audiência entre os jornais brasileiros no mês das eleições, e as principais linhas e metas para 2019. O foco principal, segundo a diretora da Unidade Jornais do GRPCOM, Ana Amélia Filizola, é o produto digital, com base no modelo de assinaturas e a publicidade como um importante eixo de sustentação do negócio. Também foram apresentadas algumas novidades no produto editorial e no Clube Gazeta do Povo, além de pontos da programação dos 100 anos do jornal, que serão completados em 3 de fevereiro próximo.

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ