Curitibana AirPromo conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio, em São Paulo

Curitibana AirPromo conquista Jacaré de Ouro no Prêmio Caio, em São Paulo O diretor de Novos Negócios da AirPromo, Rafael Maia (à esq.), o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago (ao centro), e o diretor executivo da AirPromo, Marcelo Defante a partir da esq.). Foto: Divulgação

A AirPromo, de Curitiba, foi a agência de live marketing agraciada com o Jacaré de Ouro na edição 2018 do Prêmio Caio, na categoria Evento de Responsabilidade Social, com o projeto “Outubro Rosa, o Som da Solidariedade”. A cerimônia foi na noite de terça-feira (11), em São Paulo. Marcelo Defante e Rafael Maia, diretores da agência, receberam a premiação acompanhados do superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago. O Outubro Rosa é promovido pelo Hard Rock Cafe Curitiba e pela concessionária The One Harley-Davidson Curitiba e arrecada fundos para o hospital. Conhecido como o Oscar dos eventos, o tradicional Prêmio Caio reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação e a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país.

LEIA TAMBÉM: 

Siga Reinaldo Bessa no Twitter.

Curta a página no Facebook.

8 RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ

Veja também: