• Carregando...

O apresentador Luciano Huck é apontado como um possível nome para disputar a presidência desde as eleições de 2018. E apesar de já ser essa figura recorrente em pesquisas e existir toda uma articulação para tentar viabilizar essa candidatura, a verdade é que pouco sabemos sobre quem é esse Luciano Huck político.

Sua posição no espectro político muda de acordo com quem você fala: há quem o considere alguém de direita, quem o veja como alguém de centro ou o aponte como um membro da esquerda. Mas o que de fato o dono do Caldeirão pensa? E o mais importante: como isso ajuda a desenhar o tabuleiro de xadrez que já se arma para 2022?

Neste episódio do 15 Minutos, conversamos com Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo em Brasília, para tentar desvendar quem é esse Luciano Huck no jogo político e quais caminhos ele pode tomar rumo à eleição do ano que vem.

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Durval Ramos e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]