• Carregando...

O presidente Jair Bolsonaro disse em em pronunciamento à imprensa que nada vai mudar no teto de gastos, mecanismo que proíbe que as despesas cresçam em ritmo superior à inflação. "Queremos o progresso, queremos o desenvolvimento, o bem estar do nosso povo. Nós respeitamos o teto dos gastos, queremos a responsabilidade fiscal", disse, após reunião no Palácio da Alvorada, no final da tarde desta quarta-feira (12).

O presidente estava acompanhado do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre; presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; ministro da Economia, Paulo Guedes; e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O pronunciamento ocorre um dia após a equipe econômica de Guedes sofrer duas baixas: os secretários especiais do Ministério da Economia Salim Mattar (Desestatização e Privatização) e Paulo Uebel (Desburocratização, Gestão e Governo Digital) pediram demissão. Eles eram representantes da ala liberal do governo e as saídas foram vistas como um sinal de enfraquecimento de Paulo Guedes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]