• Carregando...

#257 - Ao confirmar que o teste para Covid-19 teve resultado positivo, o presidente Jair Bolsonaro disse que está bem e defendeu o uso da cloroquina

***O teste de Covid-19 realizado pelo presidente Jair Bolsonaro deu positivo, segundo informou o próprio presidente em entrevista nesta terça-feira (7). Na segunda-feira (6), ele havia tido febre de 38ºC, tosse, dores pelo corpo e indisposição – sintomas característicos da infecção por coronavírus – e fez o teste.

Na entrevista, Bolsonaro disse que cancelou viagens e que irá despachar por videoconferência, para permanecer em isolamento. A entrevista, entretanto, foi concedida presencialmente aos jornalistas.

Durante a entrevista, Bolsonaro também disse estar tomando hidroxicloroquina – medicamento que defende para o combate ao coronavírus, mas que não tem sua eficácia cientificamente comprovada.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, a editora da Gazeta do Povo, Giulia Fontes, comenta os detalhes do anúncio do teste positivo para Covid-19 e relembra o histórico de declarações e atitudes de Bolsonaro durante o combate à pandemia.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo. #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]