• Carregando...

O presidente Jair Bolsonaro fará discurso nesta terça-feira (24) durante a abertura da assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. A fala vai ocorrer por volta das 10 horas (horário de Brasília), após a abertura da sessão pelo secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, e pelo presidente da assembleia-geral, Tijjani Muhammad-Bande.

A Gazeta do Povo vai reproduzir o vídeo do discurso ao vivo nesta página. A transmissão também pode ser acompanhada pelo site da ONU.

A fala de Bolsonaro é um dos momentos mais aguardados pela comunidade internacional. Normalmente, os discursos dos presidentes brasileiros, que por tradição abrem a assembleia-geral da ONU, não costumam ser aguardados com tanto interesse quanto agora.

Mas, com as queimadas na Amazônia, o governo Bolsonaro virou um dos grandes assuntos internacionais das últimas semanas. As principais lideranças do mundo fizeram declarações sobre o tema, e a imprensa estrangeira cobriu de forma intensa os desdobramentos do caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]