Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Combate à crise sanitária da pandemia, retomada do desenvolvimento econômico brasileiro e a preservação do meio ambiente serão o "tripé" do discurso de Bolsonaro na ONU

*) Nesta terça-feira (21), o presidente da República, Jair Bolsonaro, terá pela terceira vez a oportunidade de discursar na abertura da assembleia geral das Nações Unidas, que acontece em Nova York.

Bolsonaro volta a participar presencialmente na sede da ONU, depois da assembleia que aconteceu de forma virtual, no ano passado.

Este ano, aliás, a assembleia geral será realizada de forma híbrida. Alguns discursos gravados em vídeo e outros presenciais. Bolsonaro foi um dos líderes que optou por ir até os Estados Unidos.

Qual será o teor do discurso do presidente brasileiro? É sobre isso que fala este episódio aqui do podcast 15 Minutos. O convidado pra falar do assunto é o Rodolfo Costa, repórter da Gazeta do Povo em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]