i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reação ao STF

Bolsonaro diz que algo muito grave acontece com a democracia; Eduardo fala em “ruptura”

    • Gazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
    • 28/05/2020 08:11
    • Atualizado em 28/05/2020 às 15:59
    Bolsonaro fala que algo grave acontece com a democracia, Eduardo fala em ruptura
    Eduardo Bolsonaro, e o pai, Jair Bolsonaro.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil

    O presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro (deputado federal pelo PSL-SP) reagiram na noite de quarta-feira (27) à operação do inquérito das fake news, do Supremo Tribunal Federal (STF). Pelo Twitter, Bolsonaro disse que "algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia" e que nenhuma violação à liberdade de expressão "deve ser aceita passivamente". Já Eduardo Bolsonaro, em live nas redes sociais, disse que participa de reuniões em que se discute "quando" acontecerá "momento de ruptura" no Brasil e que, nesse dia de "medida enérgica", o presidente será chamado de "ditador" e que haverá "caos".

    O inquérito das fake news investiga grupos de disseminadores de informações falsas e de ataques ao STF. Na quarta-feira (27), o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou uma operação da Polícia Federal (PF) de busca e apreensão em endereços de vários aliados do presidente Bolsonaro.

    Bolsonaro reagiu na noite de terça por meio de uma série de postagens no Twitter. Num deles, classificou os investigados de "cidadãos de bem" que tiveram sua liberdade de expressão violada, e que isso é uma ameaça à democracia.

    Noutra postagem, Bolsonaro assegurou que não vai aceitar passivamente essa violação da liberdade de expressão.

    O presidente também também publicou trecho de uma reportagem antiga do Jornal Nacional, de um julgamento que envolvia a liberdade de crítica contra candidatos em eleições, em que Alexandre de Moraes disse: "Quem não quer ser criticado, não quer ser satirizado, [que] fique em casa".

    Eduardo Bolsonaro fala em "ruptura" e "caos"

    Já deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a atuação dos ministros do STF Alexandre de Moraes, que autorizou mandados de busca e apreensão contra aliados do presidente Jair Bolsonaro, e Celso de Mello, responsável pela investigação da suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal (PF). O parlamentar afirmou não ter dúvida de que será alvo de uma investigação em breve e disse que participa de reuniões em que se discute "quando" acontecerá "momento de ruptura" no Brasil.

    "Quando chegar ao ponto em que o presidente não tiver mais saída e for necessária uma medida enérgica, ele é que será tachado como ditador", afirmou em uma transmissão ao vivo do blog Terça Livre, de Allan dos Santos – um dos alvos da operação da quarta-feira.

    Além de Santos, a deputada Bia Kicis (PSL-SP), outra investigada pelo inquérito das fake news, também participou da transmissão, ao lado de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, e do médico Ítalo Marsili.

    Após criticar Moraes e Mello, Eduardo afirma por que pode haver uma ruptura institucional. Segundo ele, após a saída do ex-ministro Sergio Moro do governo, o Supremo divulgou o vídeo de "uma reunião secreta" – a gravação foi citada por Moro como possível prova de que Bolsonaro interferiu na PF – e depois solicitou o "celular do presidente da República".

    Mas, ao contrário do que disse Eduardo, o Supremo não pediu o celular de Bolsonaro. PDT, PSB e PV pediram ao Supremo a apreensão dos aparelhos dentro das investigações sobre interferência política na PF. Mello, então, encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, os pedidos dos partidos para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) emita um parecer. Aras deve, inclusive, se posicionar contra a apreensão dos celulares do presidente.

    "Não tenho nem dúvida que amanhã vai ser na minha casa [que cumprirão mandado de busca], que se nós tivermos uma posição colaborativa [com o Supremo], vão entrar na nossa casa, dando risada. Até entendo quem tem uma postura moderada, vamos dizer, para não tentar chegar a momento de ruptura, a momento de cisão ainda maior, conflito ainda maior. Entendo essa pessoas que querem evitar esse momento de caos. Mas falando bem abertamente, opinião de Eduardo Bolsonaro, não é mais uma opção de se, mas, sim, de quando isso vai ocorrer", afirmou o parlamentar.

    "E não se enganem, as pessoas discutem isso. Essas reuniões entre altas autoridades, até a própria reunião de dentro de setores políticos, eu, Bia, etc, a gente discute esse tipo de coisa porque a gente estuda história. A gente sabe que a história vai apenas se repetindo. Não foi de uma hora para outra que começou a ditadura na Venezuela, foi aos poucos."

    Eduardo repetiu o argumento usado por outros bolsonaristas, de que o inquérito das fake news é inconstitucional porque teve início por ato de ofício do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, e não contou com a participação da PGR.

    A Procuradoria-Geral da República, na quarta-feira (27), pediu ao Supremo a suspensão do inquérito. E, nesta quinta à tarde, o procurador-geral Augusto Aras informou não ter mudado a posição da PGR sobre o inquérito, que vinha desde a gestão da ex-procuradora-geral Raquel Dodge – ao contrário do que havia sido noticiado na quarta. Dodge argumentava que o inquérito extrapolava os limites legais, posição com a qual Aras concorda, segundo nota divulgada pela PGR.

    37 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 37 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    • E

      emanoel domingues

      ± 3 dias

      A cada dia fica mais evidente que o STF é um "puxadinho" da esquerda, mas isso vai cair por terra. Deus está no controle!! As máscaras estão caindo, o desespero é geral, e o que se conseguiu provar até agora na suposta CPI da Fake News? Que Hadda se utilizou de fake news nas eleições, pois foi condenado pelo TSE, que Ruy Falcão e outros petistas, Meirelles etc. se utilizaram dos esquemas de disparos em watsap, ou seja, os caras cavam cavam e só encontram os mesmos criminosos de sempre, os malditos esquerdistas. Que por sinal, baseiam-se na MENTIRA. TUDO NORMAL!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • P

      Paulo Ricardo Costa Pinto

      ± 3 dias

      Antes demais nada, guru é a *** do cara Leo!!! Quem tem guru é grilo! Esse jornal virou de vez filial da falha e do estragadão. Depois imploram descaradamente para eu refazer a assinatura. Nem em sonho mais agora!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 3 dias

      Até o bananinha está falando grosso! Estamos estarrecidos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • J

      José Airton Gernano da Silva

      ± 3 dias

      Nisso somos concordantes com o capitão. Há algo de muito podre na "democracia" do bolsonarismo. Não tem vatapá, mas tem melícias; não tem cururu, mas tem fake news; não tem tapioca, mas tem rachadinha; não tem caldinho de camarão, mas tem ações dissimuladas a favor da corrupção; não tem muqueca, mas tem apoio a grilagem e dizimação de índios na Amazônia; não tem feijoada, mas tem boicote ao combate do coronavírus; não tem calabresa, mas tem ações a favor de ditaduras. Não precisei mais de três minutos para elencar quase uma dúzia de mal feitos desse governo. É um esculacho. Lamentável!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • J

        J.A.O

        ± 3 dias

        E quanto a vc, não tem Vergonha!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • P

      PAULO C.P.

      ± 3 dias

      Ha ha ha Eduardinho, vulgo cagão, invertendo as coisas, num jogo sujo de retórica extremita. A nossa democracia vai bem obrigado e agora mais forte com a coragem que finalmente o STF deve de defende-la. Krakas sociais como você e seu funestro papaizão tinha que deixar esse país e ir viver lá no Afeganistão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • A

      Anderson

      ± 3 dias

      Que vergonha, Brasil corre perigo na mão de loucos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • P

      peace!

      ± 3 dias

      mourão comprando uma esteira de 44 mil para ele usar no jaburu, dissse algo "decente" para usar ,que no caso é top de linha. E o povo mourão? não precisa de hospitais "decentes" tb??? educação "decente"???

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • C

      CadêCloroquina?

      ± 3 dias

      Esta família deveria ser enxotada a vassourada do Palácio do Planalto. Vergonha! Pior que confusão de boteco.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • M

        MAURICIO FABIANO MAZUR

        ± 3 dias

        Robô do foro de SP , não tem nome e nem sobrenome , provavelmente filhote do Nove Dedos

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • M

      MAURO JOSE KUMMER

      ± 3 dias

      vai faltar juiz militar pra julgar esta corja de capa preta, ainda bem que os julgamentos não tem apelação, rápido e certeiro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • M

      Marcus Pinheiro Machado

      ± 3 dias

      vai haver ruptura nos fundilhos das calças dele

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • X

      Xicote

      ± 3 dias

      Eu votei no Bolsonaro porque era a unica opcao contra o PT ...mas a gente erra..fazer o que ???? Jair em 28 anos de mandato fez o que ??? So sabe bater boca !!!! 1,5 ano de governo ...so sabe dizer ...o governo esta infiltrado de petistas ...os petistas fizeram cagadas ...bua..bua..bua ...nao tem planejamento ..nao tem programacao ....estamos sendo comandados pelo Bozo e seus 3 patetas !!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • M

      marcio

      ± 3 dias

      Eduardo é o amigo do Mário.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • X

        Xexéu Bimbim

        ± 3 dias

        Que Mário?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • L

      LEONARDO BARBASKI

      ± 3 dias

      Quem é Eduardo? Ah, ninguém. Obrigado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • P

      peace!

      ± 3 dias

      Bolsonaro já entrou com a ideia de dar o golpe, tanto a primeira fala foi a do cabo e do soldado, só não vê quem não quer ou está se aproveitando. não fez nada em prol da educação e saude em 1 ano e meio, passou os dias a falar abobrinhase preparar o terreno para implantar a ditadura, alias disse que não queria se reeleger e mudou o discurso, caracterizando estelionato eleitoral.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • W

      Wander Leite

      ± 3 dias

      Votei nesse "parasita", mas não sabia que os filhos eram quem mandariam. Aguardamos pelo Mourão, pelo menos para ter governo e paz! Aonde o Bozo encosta apodrece ou passa ao ódio.. depois se diz Cristão! Acho que a bíblia dele é a do inferno.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • C

      CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

      ± 3 dias

      Quem não tem culpa deixa o STF investigar. Quem não deve não teme.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      2 Respostas
      • P

        Paula Beatriz de Sa Borini

        ± 3 dias

        Desde quando STF investiga, meu caro?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • M

        MateusMS

        ± 3 dias

        rasgar a constituição pode? isso vc aceita???

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • C

      CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

      ± 3 dias

      Sou Bolsonaro mas quem vai acabar com ele vai ser este Olavo de Carvalho e os filhos. Eu já estou perdendo o encantamento com este governo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • J

      JOSÉ CARLOS

      ± 3 dias

      Não vivemos mais em uma democracia. Isso é fato. Com o ativismo judicial, o STF assumiu as funções de legislativo e executivo. Eles só pensam em derrubar o Bolsonaro e calar o povo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • J

      Jorge Dias

      ± 3 dias

      Escolher entre o Bolsonaro e o STF governando o Brasil, eu prefiro o Bolsonaro, pois pelo menos ele foi eleito, e não "indicado pelo PT".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • A

      ARMINDO VILSON ANGERER

      ± 3 dias

      A leitura da fala de Bolsonaro é muito claro: "mexeram comigo". Se não tivesse culpa em cartório não iria espernar!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • Z

      Zenão

      ± 3 dias

      Estão fazendo de tudo para q as forças armadas tomem o poder e coloquem ordem neste país q está um caos; agora é saber se os militares vão querer esse abacaxi chamado Brasil, onde a maioria quer tirar uma vantagem em tudo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • C

      CSG

      ± 3 dias

      Esses loucos não sabem governar, e querem derrubar todas as instituições para fazerem o que bem entenderem. A Venezuela é aqui. O Brasil caminha para o precipicio.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • D

      Diógenes

      ± 3 dias

      Quem não deve, não teme....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • P

        Paula Beatriz de Sa Borini

        ± 3 dias

        A questão aqui não é "quem não deve, não teme", pois se deve, tem que pagar. O ponto é o desrespeito à constituição por aqueles que deveriam defende-la! Será que não enxerga isso? E isso é válido para ambos os lados, esquerda e direita.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • W

      Wander Leite

      ± 3 dias

      Vai demorar muito para o Mourão assumir?? Precisamos de paz, onde o Bolsonero & Cia encosta apodrece e fica instável... o Wikipedia já dizia da capacidade do Bozo https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • L

      Luiz

      ± 3 dias

      Parece que hoje a Gazeta resolveu publicar vários artigos sobre a briga executivo-judiciário - agora a coisa chegou na "liberdade de expressão" (daqui a pouco estão invadindo os órgãos de mídia que são contra os princípios filosóficos da turma do STF - nada a ver com a constituição)

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • L

      Luiz

      ± 3 dias

      não percam os excelentes artigos de "agora" do "Jornal da Cidade" que utilizam uma linguagem direta e objetiva ... abram o olho ...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • C

        CSG

        ± 3 dias

        Jornal lixo da cidade

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • E

      exclui

      ± 3 dias

      A democracia está tentando reagir aos ataques incessantes que ele, a família dele e os minimois fazem diariamente contra ela, inclusive os robôs de plantão que vão apertar a mãozinha do negativo aqui!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • M

        MateusMS

        ± 3 dias

        stf rasgar a constiução é DEMOCRACIA? tem q ser um VERMElho mesmo...

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • K

      Klin

      ± 3 dias

      Sugestão: Governe como um presidente deve governar. Para todos os cidadãos e não só para a família e seus amigos. As coisas fluirão e o respeito se estabelecerá. Inclusive a popularidade melhorará.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]

    • F

      Felício Turrão

      ± 3 dias

      Rompe logo essa boxta que estou de **** cheio dessa PTaria... Mas rompe e julga todos esses cortesões do PT!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • Máximo 700 caracteres [0]