• Carregando...

# Bolsonaro lidera pesquisa sobre 2022 em todos os cenários de primeiro turno, mas a intenção de votos no presidente é menor na comparação com o levantamento de dezembro/2020

***) É até um lugar comum falar que falta muita coisa acontecer até as eleições de 2022. Ao mesmo tempo, parece que já há pré-candidatos em campanha faz tempo.

O presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, tem experimentado uma queda na popularidade, de acordo com levantamento recente divulgado pelo Instituto Datafolha. Ao mesmo tempo, Bolsonaro lidera a corrida eleitoral de 2022, de acordo com pesquisa do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (29).

Bolsonaro lidera para 2022, mas segundo turno é apertado em pelo menos um cenário

A pesquisa apontou que o chefe do Executivo foi o primeiro colocado em todos os cenários elaborados para o primeiro turno da próxima eleição presidencial. No segundo turno ele também aparece à frente, mesmo que em pelo menos um cenário esteja em uma disputa bastante apertada.

A popularidade de Bolsonaro e a corrida até 2022: são estes os temas deste episódio do 15 Minutos. O convidado é o Murilo Hidalgo, que é o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, responsável por esse levantamento com cenários possíveis para a disputa eleitoral do final do ano que vem.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]