• Carregando...

- Críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) às urnas e ao Judiciário não têm prejudicado a relação entre o chefe do Executivo e sua base no Congresso

*) O presidente Jair Bolsonaro (PL) não tem se mostrado disposto a recuar das críticas às urnas eletrônicas. Na última live semanal de quinta-feira (19), por exemplo, ele voltou ao tema.

Acontece que essas críticas não são exatamente chanceladas por deputados e senadores. Nem mesmo da base aliada. Muitos argumentam que, afinal, foram eleitos por esse mesmo sistema. Recentemente o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi um dos que saiu em defesa das urnas eletrônicas.

Ao mesmo tempo, será que essa discordância em relação ao assunto pode prejudicar a relação entre Executivo e Legislativo? Pelo o que apurou a reportagem da Gazeta do Povo, não.

Quem assina essa reportagem sobre o tema é o Olavo Soares, repórter da editoria de República, da Gazeta do Povo, em Brasília. É ele o convidado deste episódio do podcast 15 Minutos.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]