• 07/11/2020 11:32
Apagão no Amapá

Abastecimento de água já foi normalizado no Amapá, diz Bolsonaro

  • 07/11/2020 11:32
  • PorEstadão Conteúdo
    bolsonaro youtube
    O presidente Jair Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais sobre a situação no Amapá.| Foto: Reprodução/YouTube

    O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar o apagão no Estado do Amapá. Segundo o presidente, depois de 12 horas de falta de energia no estado, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, compareceu com sua equipe na região para avaliar o cenário, após determinação do próprio presidente. "O abastecimento de água foi normalizado (no estado) e todos os hospitais estão com energia", disse Bolsonaro, em vídeo publicado na noite desta sexta-feira e novamente compartilhado na manhã deste sábado em suas redes. "Esperamos num espaço de tempo mais breve que toda a questão energética seja restabelecida", disse.

    Um incêndio na subestação Macapá ocorrido na noite de terça-feira, 3, levou ao desligamento automático da linha de transmissão Laranjal/Macapá e das usinas hidrelétricas de Coaracy Nunes e Ferreira Gomes. Bolsonaro disse que cerca de 60% da necessidade de energia elétrica do Amapá deverá ser retomada até às 24h deste sábado.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.