Bolsonaro vai receber os demais líderes dos Brics, em Brasília: Xi Jinping (China), Putin (Rússia), Narenda Modi (Índia) e Cyril Ramaphosa (África do Sul).
No G-20, Bolsonaro se encontrou com os líderes dos Brics: Xi Jinping (China), Putin (Rússia), Narenda Modi (Índia) e Cyril Ramaphosa (África do Sul).| Foto: Alan Santos/PR

A agenda do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (13), no primeiro da reunião da Cúpula do Brics, em Brasília, começou com uma reunião com o chanceler Ernesto Araújo. Em seguida, Bolsonaro tem reunião e almoço com o premiê chinês, Xi Jinping – os dois tiveram um encontro recentemente, durante viagem de Bolsonaro à Ásia. À tarde, o presidente recebe o primeiro-ministro indiano Narendra Modi no Palácio do Planalto. A agenda ainda prevê a participação no encerramento do Fórum Empresarial do Brics, com cerca de 500 empresários dos cinco países que fazem parte do bloco. À noite, Jair Bolsonaro oferece um jantar aos líderes Ramaphosa (África do Sul), Xi Jinping (China), Putin (Rússia) e Modi (Índia).