Ministro Paulo Guedes entregou proposta de reforma tributária aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia: desoneração da folha é causa de divergência entre o Executivo e o Congresso.
Ministro Paulo Guedes entregou proposta de reforma tributária aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia: desoneração da folha é causa de divergência entre o Executivo e o Congresso.| Foto: José Cruz/Agência Brasil

Um levantamento divulgado pelo PoderData nesta terça-feira (6) mostra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), não é conhecido por 34% dos entrevistados. De acordo com a pesquisa, 28% conhecem bem e 38%, apenas ouviu falar. Já sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), 47% dizem que conhecem bem, 42% apenas ouviu falar e 11%, não conhecem. Sobre o ministro da Economia, Paulo Guedes, 48% conhecem bem, 42% ouviu falar e 10%, não conhecem. O levantamento, realizado entres os dias 28 e 30 de setembro, ouviu 2.500 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.