Alexandre Frota e Bolsonaro: mensagens
Alexandre Frota carrega Bolsonaro: mensagens podem estar para ser divulgadas no Twitter do deputado.| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Desde que foi expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) vem retaliando o governo. Antes mesmo de deixar o partido, disparou contra a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o senador Major Olímpio (PSL-SP). No Twitter, nesta quarta-feira (9), Frota anuncia que possui mensagens trocadas com o presidente Jair Bolsonaro: “Revirando minhas mensagens achei várias boas”. Mais cedo, o deputado ainda fez uma "convocação" na rede social para um movimento contra o presidente.

No tweet, Alexandre Frota diz que o ministro da Cidadania, Osmar Terra, é “zero cultura”, fazendo relação à pasta de Secretaria de Cultura do governo, alocada no Ministério da Cidadania, e diz que a indicação à pasta foi uma imposição do MDB. “Joga pesado com o Osmar Terra para ver se ele se manca em alguma coisa. Acho que ele não quer problemas nessa área. Mas qualquer nome que você indicar para mim, a gente assina embaixo”, teria dito o presidente. Confira o tweet com o áudio: