• 12/11/2020 08:18
Presidente do Congresso

Alcolumbre pede à PF investigação de incêndio que provocou apagão no Amapá

  • 12/11/2020 08:18
  • PorGazeta do Povo
    Presidente Davi Alcolumbre, mantém gastos do Senado com cartões sob sigilo.
    Presidente do Congresso, Davi Alcolumbre| Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

    O presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), vai pedir à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) que investigue o incêndio na subestação de fornecimento de energia em Macapá na terça (3) que provocou um apagão no Amapá. “As facções criminosas se juntaram com as facções políticas para desestabilizar a cidade, criar o terror e tumultuar a eleição”, disse, ao blog de Gerson Camarotti, do portal G1 nesta quinta-feira (12).

    O pedido de Alcolumbre ocorre diante da decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, de adiar as eleições em Macapá.

    “Um laudo preliminar da Polícia Civil informa que aparentemente não foi um raio, contrariando todas as informações anteriores. Diante de dúvidas, vou pedir oficialmente para que a Polícia Federal e o MPF para que esclareçam o que aconteceu”, disse ao jornalista.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.