Como a máquina do governo tem desequilibrado a eleição na Câmara a favor de Arthur Lira
Influir na presidência da Câmara é diferente do que ele pode ter dito. Porque na presidência da Câmara ninguém influi, disse Lira sobre declaração de Bolsonaro.| Foto: Divulgação/PP

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) afirmou nesta quinta-feira (28) que ninguém vai influir no comando da Casa, caso seja eleito. A fala vai na contramão de uma declaração recente do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou publicamente que “se Deus quiser vai participar e influir na presidência da Câmara".

Lira afirmou que, se eleito, será "independente, altivo, autônomo e harmônico". "Eu não ouvi ninguém dizer que vai influir na presidência da Câmara. Influir na presidência da Câmara é diferente do que ele pode ter dito. Porque na presidência da Câmara ninguém influi", disse ele nesta tarde ao chegar ao Congresso para uma reunião com a bancada do PP. "Eu não vou procurar briga ou insuflar qualquer tipo de discussão que não sejam as propostas deste período de eleição", completou.