Em conversa com apoiadores, Bolsonaro também renovou as cobranças aos parlamentares ligados ao agronegócio ao reforçar os pedidos de votos para o deputado Arthur Lira (PP-AL).
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro também renovou as cobranças aos parlamentares ligados ao agronegócio ao reforçar os pedidos de votos para o deputado Arthur Lira (PP-AL).| Foto: Alan Santos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (12), que "simpatiza" com o candidato à presidência do Senado Rodrigo Pacheco (DEM-MG). O senador tem o apoio do Planalto e do atual presidente Davi Alcolumbre (DEM-AP). Em conversa com apoiadores, o chefe do Executivo também renovou as cobranças aos parlamentares ligados ao agronegócio ao reforçar os pedidos de votos para o deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato do governo nas eleições na Câmara. "O PT resolveu apoiar quem eu tenho simpatia no Senado. Eu nunca conversei com deputado do PT, PCdoB e PSOL, nem eles procuraram falar comigo. Que já sei qual a proposta deles", afirmou Bolsonaro.