Jair Bolsonaro em entrevista que concedeu ao filho Eduardo em 19 de dezembro de 2020
Em entrevista que concedeu ao filho Eduardo, Bolsonaro elogiou o que chamou de tias do zap, que segundo ele passam o dia defendendo o governo na internet.| Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da República, Jair Bolsonaro desejou a todos os brasileiros um "excelente 22" no sábado (19), ao concluir a entrevista que concedeu ao seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). "Vamos acreditar, o Brasil é um país maravilhoso. (Ano de) 22, né? Eu não estou dizendo que vou vir candidato, mas vou participar da política de 2022. Se vocês continuarem a acreditar em mim, pode ter certeza nós mudaremos o Brasil pelo voto. Pode ter certeza disso, tá ok?", disse Bolsonaro, para logo em seguida concluir: "Um abraço para todo mundo, bom Natal, bom fim de ano e um excelente 22 para todos nós."

Durante a conversa com o filho, Bolsonaro criticou a imprensa e países estrangeiros, defendeu torturadores, disparou contra o Congresso e disse que foi eleito pela "militância de internet, a tia do zap", que "pode tuitar o que bem entender" sobre sua atuação. "Qual a importância da tia do zap, que está todo dia tuitando, todo dia defendendo o governo? E querem calar essas senhoras ou essas pequenas páginas [de internet]?", questionou.