• 30/08/2020 10:14
Infraestrutura

“Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas”, diz Bolsonaro sobre inaugurações

  • 30/08/2020 10:14
  • PorGazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro discursa durante inauguração de usina de energia fotovoltaica em Caldas Novas (GO), no sábado (29): maioria das inaugurações deste semestre é de obras iniciadas em governos do PT.
    O presidente Jair Bolsonaro discursa durante inauguração de usina de energia fotovoltaica em Caldas Novas (GO), no sábado (29): maioria das inaugurações deste semestre é de obras iniciadas em governos do PT.| Foto: Marcos Correa/PR

    O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (30) que, antes de obras novas, o governo pretende "concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos". Na noite de sábado (29), o jornal "Folha de S.Paulo" informou que, de 33 inaugurações que o presidente deve fazer neste segundo semestre, 25 são de projetos iniciados em governos do PT. Na postagem, Bolsonaro incluiu um vídeo em que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, diz a parlamentares que tem orgulho de concluir obras de outros governos: "Que bom que nós estamos encarando a infraestrutura dessa forma (...) O Brasil não pode ser reinventado a cada quatro anos".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.