• 14/10/2020 17:21
Eleições municipais

Bolsonaro pede a eleitores que valorizem voto e diz que jamais votará no PT

  • 14/10/2020 17:21
    • Estadão Conteúdo
    O presidente Jair Bolsonaro
    O presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil

    Em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quarta-feira (14) que a população valorize o voto nas eleições municipais deste ano e reforçou sua posição contra candidatos do PT. Acompanhado do ex-líder do governo na Câmara, deputado Victor Hugo (PSL-GO), o presidente comentou a situação do município de Anápolis (GO) e afirmou que "jamais" votaria em um candidato petista.

    "O passado recente aconteceu há pouco tempo. O que é que esse partido (PT) fez pelo Brasil? Vão querer eleger prefeitos por aí? Eu não sou eleitor de Anápolis, mas, se fosse, eu não votaria no PT. O que eu posso falar para vocês é isso", afirmou para um grupo de pessoas em frente ao Palácio da Alvorada, recebendo palmas pela fala. "Agora parece que o País quer regredir, voltar ao passado. É olhar a Venezuela, olhar a Argentina, pô. Pelo amor de Deus, valorize seu voto. Desconheço os candidatos lá em Anápolis, mas jamais votaria em um candidato do PT", reforçou.

    O assunto das eleições municipais, marcadas para novembro, foi introduzido por um apoiador não identificado que perguntou as chances do partido de esquerda conquistar muitas prefeituras neste ano. "Olha, o povo tem que escolher seu destino. Olha o destino que o povo escolheu na Argentina", respondeu Bolsonaro.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.