Bolsonaro
Bolsonaro sorri em solenidade de sanção da Lei de Capitalização da Eletrobras, na véspera da internação: suspeita de obstrução intestinal.| Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse estar diante de "mais um desafio" e agradeceu o apoio e as orações em manifestação no Twitter, por volta das 16 horas desta quarta-feira (14). Foi a primeira vez que ele se pronunciou após o internamento às pressas no Hospital das Forças Armadas. Bolsonaro será transferido ainda hoje para São Paulo a fim de avaliar a necessidade de uma nova cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal.

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo”, escreveu o presidente.

Segundo Bolsonaro, o novo problema de saúde ainda é reflexo da tentativa de assassinato que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018, quando foi atacado por um homem com uma faca. “Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, resumiu.