Presidente Jair Bolsonaro exibe camiseta durante evento em Marabá (PA): MP Eleitoral pediu ao TSE aplicação de multa a Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada; Bolsonaro retruca
Presidente Jair Bolsonaro exibe camiseta durante evento em Marabá (PA): MP Eleitoral pediu ao TSE aplicação de multa a Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada; Bolsonaro retruca| Foto: Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro retrucou o pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) de pedir a aplicação de multa a ele por propaganda eleitoral antecipada. "Segundo o MP Eleitoral, o fato de ganhar uma camisa, passou a ser uma peça de acusação de campanha antecipada", comentou, em publicação no Twitter neste sábado (19).

O MPE entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que pede aplicação de multa a Bolsonaro e outras autoridades por propaganda eleitoral antecipada e conduta vedada a agente público, segundo comunicado publicado no site do MP.

Em cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, em Marabá (PA), na sexta-feira (18), o presidente da República mostrou uma camiseta que ganhou de apoiador com a mensagem "É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022". O ato foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.