Fernando Bezerra Coelho
Fernando Bezerra Coelho é líder do governo Bolsonaro e ex-ministro de Dilma Rousseff| Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O presidente Jair Bolsonaro não irá dispensar o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE). durante viagem a Nova York, Bolsonaro afirmou ao Correio Braziliense, na terça-feira (24) que precisa de algo "mais concreto" para afastar Bezerra, pois a realização de busca e apreensão pela Polícia Federal no gabinete e na residência do parlamentar não é suficiente. "Eu não tirei o Fernando Bezerra de lá (da liderança do governo). Quero algo mais concreto. Não posso - com uma busca e apreensão, um processo antigo, e nós sabíamos que tinha esse processo - tirá-lo de lá", disse Bolsonaro.

Ele destacou que Bezerra tem feito um "brilhante trabalho" para a sua gestão junto ao Senado. Acrescentou, ainda, que a função de líder do governo é "ingrata". "Ele (Bezerra) tem todo o direito de se defender e tem feito, até o presente momento, um brilhante trabalho para nós, dentro do Senado. É uma função ingrata, difícil, dá trabalho conversar com parlamentares dos mais diferentes matizes", disse Bolsonaro na entrevista.