Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia e a primeira-dama, Michelle, durante a Marcha para Jesus realizada no Rio nesta tarde.
Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia e a primeira-dama, Michelle, durante a Marcha para Jesus realizada no Rio nesta tarde.| Foto: Reprodução/Redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na tarde deste sábado (13) da Marcha para Jesus Rio 2022. Durante o evento, o mandatário convocou seus apoiadores para os atos de 7 de setembro, que deverão acontecer no Rio de Janeiro. "No próximo dia 7, vamos todos às 15h estarmos presentes em Copacabana quando vamos dar um grito muito forte dizendo a quem pertence essa nação e que o que queremos é transparência e liberdade", disse o presidente.

Bolsonaro foi acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao evento. A primeira-dama pulou, fez coreografias ao som de canções evangélicas e puxou uma oração, informou a Folha de S. Paulo. O pastor Silas Malafaia e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), também estavam na Marcha para Jesus.

O chefe do Executivo fez um discurso de três minutos em cima do trio elétrico, que percorreu cerca de três quilômetros até a Praça da Apoteose. "Eu sempre peço a Deus todos os dias, quando me levanto, que esse povo maravilhoso não experimente as dores do comunismo. Nós sabemos o que está em jogo nesse Brasil e peço a Ele, todo-poderoso, que ilumine cada um de vocês para tomarem as melhores decisões possíveis", afirmou.