Bolsonaro internado
Ambulância deixa o Hospital das Forças Armadas (HFA), onde o presidente Jair Bolsonaro esteve internado pela manhã: presidente foi transferido de Brasília para São Paulo para avaliar se deve se submeter a uma cirurgia de emergência| Foto: Joédson Alves/EFE

O presidente Jair Bolsonaro chegou a São Paulo nesta quarta-feira (14). O avião presidencial aterrissou por volta das 18h50 no Aeroporto de Congonhas. Do terminal aeroportuário, ele irá ao hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista.

Bolsonaro será submetido a exames complementares aos realizados no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde ficou internado nesta quarta-feira (14) e foi constatado uma obstrução intestinal. Os exames darão subsídios para que a equipe médica do Vila Nova Star defina se ele precisará ou não de uma cirurgia emergencial.

O presidente da República seguirá em uma ambulância à unidade hospitalar e ficará em um espaço separado de onde estão os pacientes com a Covid-19. Bolsonaro realiza os exames ainda na noite desta quarta. Ele chegou a ser internado com dores abdominais e uma crise de soluço na manhã de hoje, no HFA.