• 16/09/2019 11:25
Facada

Bolsonaro diz que TRF-1 pode ser decisivo para descobrir mandantes do atentado contra ele

  • 16/09/2019 11:25
  • PorGazeta do Povo
    Momento da Facada em Bolsonaro
    “Não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vítima e por questão de segurança nacional”, twittou o presidente.| Foto: Raysa Leite / AFP

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (16), que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, pode ser decisivo para chegar aos mandantes da tentativa de assassinato contra ele. Na próxima quarta-feira (18), os desembargadores do órgão julgam o pedido para que as investigações sobre a defesa de Adélio Bispo - o homem que atacou Bolsonaro com uma faca - sejam retomadas. Segundo Bolsonaro, "o material apreendido na casa de um dos advogados de Bispo não foi periciado por decisão liminar concedida para a OAB", twittou. Em outra publicação, o presidente disparou: "não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vítima e por questão de segurança nacional".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.