• 11/10/2019 20:51
Além do presidente

Bolsonaro, 20 deputados e Flávio: quem pede a abertura da “caixa preta do PSL”

  • 11/10/2019 20:51
    • Gazeta do Povo
    Caixa preta do PSL: Bolsonaro, deputados e senadores do PSL
    Caixa preta do PSL: Bolsonaro, deputados e senadores do PSL, em encontro com a bancada em fevereiro.| Foto: Marcos Correa / PR

    A pressão para que o presidente do PSL, Luciano Bivar, abra as contas do partido vai além do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo documento a qual O Globo teve acesso antecipadamente, 20 deputados federais e o senador e filho do presidente Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) também pedem a abertura da “caixa preta do PSL”. Bivar já disse que aceita, mas com condições.

    Segundo O Globo, os deputados que pedem a abertura da "caixa preta do PSL" são: Alcibio Mesquita Bibo Nunes, Alessandra da Silva Ribeiro Aline Sleutjes, Beatriz Kicis Torrents, Carla Zambelli, Carlos Roberto Coelho de Mattos Júnior, Christine Nogueira dos Reis Tonietto,Daniel Lucio Da Silveira, Eduardo Bolsonaro, Eliéser Girão Monteiro Filho, Filipe Barros Baptista de Toledo Ribeiro, Geraldo Junio do Amaral, José Guilherme Negrão Peixoto, Hélio Fernando Barbosa Lopes, Luiz Alberto Ovando, Luiz Armando Schroeder Reis, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, e Márcio da Silveira Labre.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.