Para deputada (foto), Carlos mostra revolta com o sistema, no mesmo dia em que o irmão tenta barrar a CPI da Lava Toga no Senado.
Para deputada (foto), Carlos mostra revolta com o sistema, no mesmo dia em que o irmão tenta barrar a CPI da Lava Toga no Senado.| Foto: Mauricio Garcia de Souza

Para a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), a postagem do vereador Carlos Bolsonaro no Twitter sobre as "vias democráticas" foi, na verdade, um ataque ao próprio irmão, Flávio Bolsonaro, que tenta barrar a CPI dos tribunais superiores no Senado. "Carlos mostra revolta com o sistema, no mesmo dia em que seu irmão se movimenta para barrar a CPI da Lava Toga. Entendi a publicação mais como um protesto diante desse absurdo do que como uma ode a práticas ditatoriais", disse ela à revista Crusoé. Em post feito na noite desta segunda-feira, Carlos Bolsonaro afirmou que o Brasil não terá mudanças rápidas por vias democráticas na velocidade esperada. Na manhã desta terça-feira (10), a deputada também usou o Twitter para defender a Lava Toga: "Só resolve prender quem precisa ser preso", postou.