Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) foi diagnosticado com Covid-19 há uma semana
Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) foi diagnosticado com Covid-19 há uma semana| Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Diagnosticado há seis dias com Covid-19, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) será internado ainda na noite deste domingo (7) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria, a decisão foi tomada pela equipe médica que está acompanhando o parlamentar.

Ainda segundo a assessoria, Vieira "responde bem" aos tratamentos administrados até aqui. Além de Vieira, os senadores Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) também confirmaram o diagnóstico nos últimos dias.

No sábado (6), a assessoria do senador Major Olímpio, que está internado no Hospital São Camilo, em São São Paulo, informou que ele segue internado na UTI "devido a recomendação médica para tratamento de um quadro de infecção". Já a assessoria do senador Lasier, que está internado no Hospital São Lucas, em Porto Alegre, informou que o quadro do parlamentar é "estável e sem risco de piora clínica e sem necessidade de utilização de oxigênio".