• 11/09/2020 16:39
Operação Catarata

Com prisão preventiva decretada, Cristiane Brasil se apresenta à polícia

  • 11/09/2020 16:39
    • Gazeta do Povo
    Cristiane Brasil se apresenta à polícia
    A ex-deputada Cristiane Brasil criticou o mandado de prisão preventiva em vídeo feito antes de se apresentar à polícia.| Foto: Reprodução/Twitter

    A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB) se apresentou na sede da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (11). Ela teve a prisão preventiva decretada em operação que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do estado e na prefeitura do Rio. Segundo o jornal O Globo, Cristiane se apresentou acompanhada dos advogados e contestou a prisão sem prazo para soltura. Afirmou ainda que é "mentirosa" a delação que a aponta como integrante de esquema de corrupção. Em vídeos publicado nas redes sociais, Cristiane Brasil classifica como "absurda" a ação, "faltando dias para a eleição" e afirmou que há "interesses políticos por trás desses atos todo". Ela é pré-candidato à prefeitura do Rio e filha de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.